setembro 30, 2009

Match Oficial!

Agora sim!!!

Comemoração total!!!

Saiu no au pair room... agora é oficial que vou para NY!
You have matched with the Thompson family, and are scheduled to arrive in the United States on 02.11.2009 for your Orientation program in New Jersey.
E agora? Agora a correr atrás de tudo, ir na agência (amanhã mesmo!), providenciar tudo que falta, porque o tempo é bem curto! 1 mes!!!

Gente, vocês nem imaginam o que foi meu dia... de manhã muita, muita ansiedade e acho que aumentei uns 3 quilos só hoje, porque quando estou ansiosa só mastigo! Foi bolacha, fruta, pão, bala, doce, etc etc etc... tenho que perder essa mania, senão quando for embarcar vão me cobrar excesso de bagagem... no corpo!
De tarde ainda bem que fui na escolinha... senão, seria outra comilança. Mas enfim, quando cheguei em casa, manhê disse que a Evelise (minha agente) tinha ligado e que o match é oficial!

Daí, acho que ainda estou meio anestesiada, não caiu a ficha ainda... caraca, daqui a 30 dias vou estar voando! Rumo aos Estados Unidos! Rumo a Nova York!

Ai povo... vou tentar dormir. Programão para amanhã: dentista às 8 h.
Ninguém merece! Mas preciso fazer uma revisão, né?
De tarde: agência (vou com minha mãe para a deixar um pouco mais tranquila e para que tranquilize meu pai) e shopping: vou à procura de um cd do Palavra Cantada que quero levar para o pequeno Barrett e para ver se tem alguma promoção de malas.

E já disse que a Andressa fechou exatamente o mesmo dia que eu, recebeu o match oficial exatamente o mesmo dia que eu e vai para a mesma região? Não disse? Pois estou dizendo agora. Huhauahaua vamos abalar NY!!!

E provavelmente vou no mesmo voo da Vivian. Huhauahuaha.

E minha agente já falou que é para ir preparando o projetinho da APC. Ou seja, meninas da APC, parece que precisa sim... ou só alguns exigem. Sei lá! Pelas dúvidas, amanhã vou conversar com a Evelise, vai que não precisa mesmo né?

E é isso meu povo.

Um recado para quem está no processo, para quem está começando, para quem espera aceite, family, dia V, para quem está para embarcar, enfim, para todas:

CONFIEM EM DEUS

Nada, absolutamente nada acontece sem que ele saiba. Nem uma lágrima, nem um sorriso. Nem um fio de cabelo cai sem que Ele deixe. Nada, nada, nada. Ele sabe absolutamente tudo, Ele vê o desfecho de cada questão, antes mesmo de que comece. Nós só vemos um pedacinho à nossa frente, um pedacinho de estrada... Ele vê a estrada completa! Ele sabe exatamente o que é melhor para você e para mim!

"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará." (Salmos 37:5)

Deixa nas mãos de Deus e tudo dará certo!!!

2 comentários:

  1. Ei Mári!!!

    Parabéns pelo Match ... Não tem coisa melhor que o Match tem?! rsss
    Agora é correr pra deixar tudo em ordem e correr pro abraço ... rsss

    Bjux!

    ResponderExcluir
  2. Mári! Parabéns! Estou muito feliz por você! Que a realização deste sonho lhe targa muitas felicidades!
    beijo no coração!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!