setembro 23, 2009

Mais detalhes

Então, agora que estou um pouco mais calma e consegui assimilar um pouco a surpresa, vou contar mais deste primeiro contato.

A hostmom me mandou e-mail ontem, mas fui abrir só hoje de manhã. Não perguntava nada, queria já marcar uma entrevista telefônica para esta semana e passava os horários que eles iriam poder, e que era para que eu mandasse os meus horários para ver quando poderiam ligar. Ela pretende resolver o match até 1o de outubro, para que a au pair embarque já em novembro. Legal, né?

Enviei em detalhe meus horários, em hora brasileira. Isso foi pelas 10 da manhã.
Pelo meio dia ela me manda um e-mail para confirmar que fuso horário tem aqui, para ver quanto temos de diferença e tal. Ali ela já me confirmou que seria uma ligação por skype (oba!) e perguntou se tenho video. Beleza. Respondi.
Pouco depois ela confirmou que amanhã vai me ligar pelas 11 da manhã do Brasil. De tarde já me mandou fotos deles e do baby. Fofo, fofo, fofo!

A cidade é a 30 minutos de NY, já estive dando uma olhada no Google Earth, nossa, parece mesmo com os filmes americanos! Um lugar MARA!

Ah, pouco depois de fazer o post anterior, liguei novamente para minha agente. Ela disse que não há problema que seja um bebê mesmo que eu não tenha under 2, isso é a família que decide e a agência não interfere. Que feliz!

Então, agora estou estudando perguntas e respostas e me preparando para amanhã. Eu sei que, se for da vontade de Deus, tudo dará certo!

Sei que é difícil alguém fechar com a primeira família que aparece, mas... sei também que isso é possível! E que nada acontece sem que Deus aprove.
Estou na expectativa.

Um comentário:

  1. oie amiga!!
    brigada!!
    entao.. q legal..
    otima localidade!!!! bem onde quero morar! (uma das opçoes) hehe
    etao boa sorte, se prepare!! e vem conta tudo!
    ah me add no msn.
    andressa_mansur@hotmail.com
    bjus

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!