setembro 27, 2009

2a ligação!

Então, hoje tivemos a tão esperada segunda ligação. Foi muito boa e muito produtiva, eu que pensava que eles já tinham desistido de mim.
Me perguntaram várias coisas, inclusive umas perguntas-teste, tipo o que fazer quando o baby chora, ou como saber que precisa ligar para eles. Eles estavam mais à vontade para me fazer perguntas, e eu também, é claro. Mesmo assim, da outra vez eu falei a maior parte do tempo sem câmera, e desta vez estava com ela ligada desde o início... acho que isso me deixou um pouco insegura e algumas frases travavam... enfim, eles são super amáveis e entenderam, e o que não entendiam procuravam fazer um esforço para entender. Da mesma maneira, falam bem devagar para que eu entenda, e repetem sem problema.
Enfim, eu adorei conversar com eles, eles gostaram de mim também, ou pelo menos isso falaram e isso pareceu, e agora vão ligar para minhas referências (!!!) e tomar uma decisão ainda esta semana.

Se der, é para ir no início de novembro.

Me perguntaram se estou preparada para ir tão cedo. Eu disse que estou preparada desde que comecei a pensar no programa, em março.

E é assim, sonhando, pensando, ponderando e esperando uns dias, confiando e esperando no Senhor, para que tudo que aconteça seja pela Sua vontade.

3 comentários:

  1. Opaaaa! Outra Ligação! Que bom Mari!
    Agora é aguardar e seja o que Deus qser...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Mari, que bom que está confiante, eles parecem que estão confiantes em você tb!

    Esse lance de ligar pras referências.. ai ai ai.. Suas referências falam inglês?!?!

    Estou torcendo por você, pq acho que vc está sentindo um feeling né..

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Gente, mas isso eh um super 'quase'!! Mari, boa sorte! Independente do que acontecer, tenhoi certeza que vai ser o melhor pra vc ;)

    To na torcida!

    Bjoss!!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!