setembro 14, 2009

13 dias

Agora faz 13 dias que entreguei meu app. Estou tranquila porque sei que deve demorar ainda, acredito que uns 10 ou 15 dias. No problem, estou me preparando copiando no meu caderninho perguntas para fazer e para responder caso me façam, e vendo episódios de Grey's Anatomy. Viciei. Huahuahuahau.

Ah, primeiro um parabéns a Liny, que teve seu aceite na sexta feira. O processo dela vai paralelo ao meu, até pela mesma agência (APC) e o tenho acompanhado desde cedo, por isso é uma das au pairs mais (se não a mais) próximas que tenho.
E também para a Vivi, que a estas horas já está instalada no hotel (ou na escola) em que fará o treinamento. Boa sorte Vivi!
E para todas nós, que essa seja uma ótima semana, que as que esperam novidades as recebam e que as que, como eu, sabem que teremos que esperar mais um pouco, saibamos esperar com tranquilidade.
Força & fé!

4 comentários:

  1. Aiiii Mari querida, Muito Obrigada!!!!
    O teu logo sai tbm, não vejo a hora...e estaremos caminhando juntas no processo....:)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Mari obrigada pelos comments querido viu!!!! Não passo aqui com frequência pq como já te falei seu blog não atualiza pra mim.. mto ruim!!!

    Mas estou torcendo para que seu aceite saia logo..

    Ah uma dica sou viciada em grey´s .. já assisti as 5 temporadas. No terra tv tem as 4 primeiras temporadas free.. www.terra.com.br/tv

    entra em series.. grey´s..and watch!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Fica tranquila que pelo o que ando vendo sua agencia não vai enrolar mto pra te deixar online (ao contrário da minha ;/).
    Adorei o blog!!! vou segui-lo sempre!! =)
    beijooooo
    =**

    ResponderExcluir
  4. nossa, mári, vc seeempre comenta no meu e eu nunca venho aqui, que vergoonha hahaha adoro seus coments e fico feliz que goste dos meus posts! :) hehe
    e até app vc já entregooou, como to atrasada nas newss..rs que bommm, qq novi, contaa!
    bjs

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!