abril 28, 2016

E chegou o inverno!

Aqui no Sul do Brasil este ano pulamos o outono. Passamos de "calor escaldante" semana passada para "sensação térmica abaixo de zero" esta semana.

Hoje mesmo, está sendo o dia mais gelado desta onda.

Eu gosto de inverno, e gosto de verão. Na verdade, gosto de mudanças em minha vida e detesto mesmice. Então, quando chega uma estação nova me sinto renovada e entusiasmada para abraçar tudo que a estação traz de bom.

Sejam comidinhas, bebidinhas, atividades, roupas a serem desencavadas dos armários, tudo me traz uma animação especial.

Então, inspirada por este tempinho de gelar narizes, dei uma passeada por aí para trazer imagens deliciosas com o motivo do inverno.
Então se você está no hemisfério Sul e abaixo do trópico, está sentindo os efeitos do inverno e buscando uma inspiração, ou se estiver lá no norte com aquela nostalgia do friozinho, dá uma olhada na minha seleção!
Todas são imagens do stocksnap.io











 

2 comentários:

  1. Adoro nosso inverno, principalmente depois de dias e dias de um calor incompatível com a estação do ano e a vida humana... estou me esbaldando em sopas: abóbora com gengibre, inhame com espinafre, mandioquinha com salsão, cenoura com gengibre e couve... tudo de bom! Ah, e um chazinho de camomila no final da tarde para aconchegar-se bem!
    Feliz no frio!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Thais! Quantas combinações deliciosas! Nham nham. Me inspirei.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!