maio 14, 2014

Tratante

Prazer, sou eu.
Digo que volto logo, e sumo. Digo que postarei fotos, e nada.
Enfim.
Ando bem corrida com uma outra coisa esta semana. Ainda não sabemos se dará certo, mas está tudo encaminhado e nas mãos de Deus, que sabe melhor do que ninguém.
Assim sendo, hoje andei de correria o dia inteiro. Aliás, eu e a Hadie, no sling.

Isso me leva ao que precisava contar aos quatro ventos:
Estou perdidamente apaixonada pelo sling!
Demorei um pouco pois não encontrava para comprar, então decidi fazer o meu. Assim, aos 20 dias da Hadassa e cansada da dependência e desconforto de ter que carregá-la deitadinha nos braços pela rua (morrendo de medo de que aparecesse sei lá, um doido ladrão de bebês), saímos mamãe, papai e Hadassa no sling. Meio receosos, fomos dar uma volta no shopping. Neném adorou e dormiu o tempo todo, coladinha no meu peito. Eu adorei a mobilidade, praticidade e segurança, e o papai... bom, o papai achou bacana e só. 
Até que depois de umas 2 semanas de relutância, decidiu vestir o sling também. E então também adorou.
Feriado de primeiro de maio, que estivemos no parque Barigui.


 

2 comentários:

  1. EStás linda!
    E parabéns pela autonomia de fazer o próprio sling, ser mãe é isso mesmo a gente não espera, faz logo!
    Um grande beijo!
    Thais

    ResponderExcluir
  2. êêê sling é tudo de bom!! Eu amei (e continuo amando) a experiência! Que legal que você fez o seu, essa capacidade eu nao tive... Está linda carregando sua pequena!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!