dezembro 09, 2011

Sexta de passeio

Outra vez 140,6 lbs.
Alguém viu a reportagem do Rodrigo Bocardi ontem? Então. Decidi tentar. Tipo, hoje.
Então estou passando o dia sem carboidratos. Zero.
É duas vezes por semana, e o resto normal mas sem exagero, lógico.

Hoje fui no centro de Floripa com minha mãe, minhas irmãs e sobrinho. Não tinha ido passear lá desde que voltei (estive fugindo um pouco), então aproveitei para me atualizar.
Atualizar o quê, não sei. Porque tudo continua igual que antes. Nhé.
Tinha a feira do livro, que a cada ano está menor. Bem pouquinhos estandes, quase nada interessante. E isso que eu amo livros!
Mentira, achei um que chamou minha atenção, mas estava meio caro. Eu ainda estou sem trabalho e com grandes planos, então não estou fazendo gastos além do necessário. Além do mais, trouxe dos Estados Unidos uns vinte livros novos que ainda estão por ler. Que tal?
Mas isso não muda o fato de que antigamente (há uns quatro anos) precisava de no mínimo uma hora para percorrer a feira, e escolhia como "finalistas" no mínimo uns cinco livros para depois escolher um só, claro, porque não podia comprar os cinco.
Bom mas então. Aí depois começou a chover e chover, e não parou. Até agora. E passear pelo centro com chuva é horrível! As pessoas teimam em andar de guardachuva embaixo das marquises. Isso causa choques de guardachuvas, porque além disso muita gente vai andando sem sequer olhar.
Ou vai ver que sou eu que estou intolerante hoje. Vai saber.
Aí depois voltamos para casa (sempre de ônibus). Tem uma coisa interessante: o terminal de ônibus agora tem free wi fi. Acho muito digno.
E bom, já está começando mais um sábado, e isso significa que é hora de deixar as preocupações de lado. 24 horas de preocupação-free. Isso eu gosto.

Um comentário:

  1. ai ai eu to desesperada pra emagrescer tbm pq tenho que estar magrinha no meu casamento! To com 60 kilos, mas quero cair pra pelo menos 52 kg, vamos ver neh...
    Com certeza logo logo voce se adapta ao BRasil e arruma um emprego rapido!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!