dezembro 12, 2011

Segunda feira

E quebrei a barreira das 140! Hoje marquei 139,6 lbs! Obaaa!
Isso é 63,3kg e são menos 200g de ontem para hoje. Tomara que não sejam recuperados.

Balanço da semana: Comecei há 8 dias com 142 lbs, mas estava inchada e inchei mais ainda, foi para 143,6, para depois sim ir diminuindo junto com o inchaço. 2 pounds e meio são pouco mais de 1 kg, mas é como alguém por aí disse, é olhar um pacote de açúcar e pensar que é isso aí a menos no meu corpitcho. Mesmo que seja só água, que aliás, estou tomando um monte para evitar de comer doces e petiscar entre refeições. E essa parte nem está sendo tão difícil de controlar como eu pensava que seria.
Só faltam mais 16,1 lbs, ou 7,3 kg para meu objetivo! Eeeee!

Amanhã vou fazer mais um dia sem carboidratos. Wish me luck.

Hoje também fui caminhar no parque aqui perto (às 11 da manhã porque eu sou do avesso mesmo), e até dei uma corridinha. Meu fôlego aumentou desde a semana passada e me deixou correr uns 250 m. Sou um hamster?

Bom, falando em outras coisas, a questão do emprego ainda está parada. Tenho mandado para muitos lugares, mas desde a entrevista de semana passada ninguém mais retornou. Estou triste porque a gente vê ali mais uma prova de que, mesmo em crise, os Estados Unidos continuam sendo primeiro mundo. As diferenças são gritantes.

Ontem também fui passear com meu irmão na Lagoa da Conceição. Lá não é bem o que se pode chamar de praia, pelo menos no meu conceito já que prefiro o mar para tomar banho (e chamar de praia rsrsrs), mas como não estava tão quente assim para tomar banho, o lugar estava ótimo. Ficamos sentados num trapiche conversando e  molhando os pés, bem tranquilo. Tinha bastante gente, mas cada um na sua. Até tiramos foto para um turista argentino que viu que estávamos com a minha câmera grande e pensou que deviamos ter bom olho para fotografar. Quase caiu para trás quando meu irmão falou em espanhol com ele. Sem dúvida, uma das coisas que mais gosto e de termos sido criados tanto em espanhol como em português. É um privilégio.

Um comentário:

  1. Oiiii.
    Parabeeeeeeeeeens!!! :)
    To com invejinha hein... hehehe Nao consigo fazer dieta!! Eh tao bom esse sentimento neh? De ver que ta dando resultado... hehehe

    Eu tava lendo teu outro post... Ta brincando que agora tem free wifi??? Minha nossa senhora!!! Agora o perigo eh usar o Ipod la neh.... Floripa nao ta mais segura como antes. :/

    beijoo

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!