dezembro 06, 2011

Pois é

Não deu para escrever ontem, já que tivemos um dia bem diferente.
De manhã saí para caminhar (depois de ter acordado tarde, lógico), de tarde minha irmã chegou com o Pedrinho e logo depois meu pai também. E eu, morreeeendo de cólica, com uma dor de cabeça horrível e só tentando respirar fundo, tomar água, ficar calma e aproveitar um pouco. No fim, me rendi e tomei um analgésico. Não gosto, mas não estava dando mesmo para viver. Aí passou logo e pude fazer o penteado da Fernanda. Era a festinha de fim de ano da escola dela e ela queria que fizesse as duas tranças embutidas do jeito que fiz uns dias antes.
Aí depois de noitezinha meu irmão chegou e fomos todos na festinha. Que orgulhinho da nossa princesa da casa! Ela foi a Maria no presépio. Toda mocinha. Fofa.
Aí saindo da festa, umas 9 e meia da noite, fui ver e tinha uma mensagem no meu celular dizendo que meu currículo tinha sido pré-aprovado e que era para eu ir na entrevista HOJE DE MANHÃ.
Legal ne?
Aí então hoje fui na tal entrevista. É tudo parte de um processo, que continua amanhã. Vamos ver no que vai dar. Como sempre, DEUS sabe. Só Deus sabe.

Vamos à parte da dieta então.
Então, vai indo bem.
Claro, meu pai chegou do Uruguai ontem com um frasco de doce de leite uruguaio, e chocolates do free shop, e por aí vai... mas tenho me controlado nas porções de tudo. Só um pedacinho depois de comer e logo escovo os dentes para não comer mais. Água cada vez que dou uma "voltinha" na cozinha para não pegar um doce.
Mas...
Lembram que há dois dias tinha me pesado e estava em 142 libras? Lembram, lembram? Pois é, ontem amanheci com 143,6. Que lindo incentivo. Not.
Certo, é uma época ruim do mês para começar uma dieta, estou inchada, bla bla bla. Whatever.
Aí hoje estava com 142,6 libras.
Que são 64,7 kg.
Dias melhores virarão.
Sim, eu me peso todo dia. Preciso desse incentivo dia após dia para me lembrar do que estou fazendo.

2 comentários:

  1. Ih! Nem me fale em ficar inchada, final de semana será uma bolha!
    Parabéns pela aprovação do currículo, yay!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Heehh MAri...
    Quando eu to fazendo dieta eu quero me pesar todo dia tambem pra ver resultado!!!

    TO precisando fazer uma hein.. Negocio ta bem feio pro meu lado. :/
    BOa sorte!!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!