dezembro 07, 2011

Hoje de manhã...

... 141 pounds!
Hohoho
Isso é uns 63,95 kg!
Está dando certo!

Ontem vi a cachorra com uma cara tristonha de tédio. Coloquei um tênis, peguei a guia e a convidei para um passeio. Ela amou, é claro! Quase morreu enforcada de tanta força que fazia, agoniada, por ir cheirando tudo. Mas no fim de algumas quadras acostumou e não precisei fazer tanta força. Atravessamos os dois bairros até a Beiramar de São José. Nem sei a que distância fica mas acho que devemos ter andado uns 5 km até chegar em casa outra vez. Foi muito bom, apesar de que minhas mãos estão detonadas por causa da corda. A bicha tem força!

Aí hoje era para eu ir começar o treinamento eliminatório na empresa que estive ontem fazendo entrevista. E eu até ia, mas ontem depois que voltei do passeio comecei a perder a vontade. Desencorajei do tipo de serviço que era, mas mesmo assim decidi deixar nas mãos de Deus e ver o que Ele me encaminharia a fazer. Acordei hoje cedo com tempo para ir, mas realmente senti que não era aquilo. Voltei a dormir e esqueci do assunto. Caso encerrado.

2 comentários:

  1. OI Mari...
    Sim, eu adorei o Quincy Market!! Bem que o nosso mercado publico poderia ter um corredor daquele. hehe Boston eh muuito legal tambem.
    Aix que nervoso e que alegria estar de volta a terrinha neh....
    Boa sorte com a adaptacao e com a dieta. hehehe
    BeiJoS

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer: eu tenho o itouch mesmo... MAs ele nao estava desligando. Ele travou e a bateria acabou pq ele nao desligava. Meu amigo disse que eu tinha que ter apertado os 2 botoes juntos.
    Nao fazia 1 semana q eu tinha comprado. Entao fui na loja e peguei um novinho. hehe

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!