julho 01, 2010

Além de relapsa, doida.

Muito lindo o mês de junho, la la la, contei isso e aquilo mas me esqueci completamente de contar como passei meu aniversário! Hahaha.

Bom, mais ou menos assim: o primeiro presente chegou segunda feira dia 14, diretamente da Terra Brasilis... uma foto lindona que meu amadinhos tiraram (e numa jogada photoshópica incluiram o papai), junto com um desenho fofo da Fernanda. Ambos foram parar na parede ao lado da minha cama. Adoro!
Também no mesmo dia chegou um certificado chique de aprovação do meu curso de inglês, bonitão mesmo, dá até para emoldurar.

No dia do meu aniversário mesmo (que foi no dia 16, para os perdidos), trabalhei. Tipo, de 7 a 6, e de noite ainda fiquei com o monitor até umas 9 horas, já que não ia sair mesmo. :)
Pouco antes das 7, quando fui me apresentar para assumir minhas tarefas, eles (pais com filhinho no colo) desceram e cantaram parabéns para mim. Surpresa mesmo foi quando eles terminaram de cantar o baby começar a bater palmas! Totalmente fora do plano, foi tão lindinho!
Aí então como já disse, trabalhei o dia todo. De noite vieram as meninas fazer nosso famoso brownie com sorvete aqui em casa, já que era meu aniversário né? Vieram a Laiza, a Isis e a Dayanna, que me deu um par de chinelos de presente, e uma niqueleira também em formato de chinelo. Fofa ela.
Meus hosts também me deram um "presentinho"... 200 dólares! Eu sou a au pair mais sortuda que conheço.
Aí então, como meu host estava fora esse dia, eles programaram um jantar para a sexta feira. Tivemos comida indiana e depois me surpreenderam com... cupcakes! Soprei velinhas e tudo. Só o baby não participou, porque já dormia há tempos. Foi bem legal.
Aí no dia seguinte na igreja ganhei muuuuitos cumprimentos, é uma grande família também... E me deram 2 blusinhas da GAP bonitinhas.

E é isso!
Meu aniversário em terras americanas. No verão! Hahaha.

2 comentários:

  1. Também passei por aqui e fiquei super contente de como passaste o niver. Foi bem diferente com certeça, desde o "que foi em verão"!!!! isso não tinha acontecido AINDA... mais não quer dizer que não pode acontecer em outra oportunidade.
    Bjo de papá.
    (Feliz cumpleaños!)

    ResponderExcluir
  2. AhhhHhhhhhhhhhHHHHHHHHhhhha preguiça!!!
    Hoje 20 de julho e NÃO TEM COMENTARIO NOVO da filhota. Que esta acontecendo?
    sem novidades relevantes?, com MAIS PREGUIÇA?????. Também te he encontrado poco en la net.
    Beso grande. Sabés que estamos espectantes de como estes.
    Chau. Mañana en horario prudencial voy a ver con los de casa. Ha: también voy a estar el 25 con Carola para su cumple "panzona"! Beso

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!