março 17, 2010

Eh a primavera! (Nao a prima da Vera)

Sabado tivemos um caos aqui. Chuva e vento que nao parava, e vento forte mesmo! Arvores foram arrancadas, derrubadas, estradas interditadas, bairros inteiros sem energia. 
Isso foi uma coisa que me admirou (de uma maneira negativa): a demora que houve para religar a energia, mesmo em bairros bacanas e ruas comerciais. Inclusive afetando predios publicos, como a biblioteca. Foram tres dias sem energia.
Gracas a Deus que aqui em casa nao faltou, por causa do estoque de leite materno no freezer (e da papinha congelada que tanto trabalho me deu). Meus hosts ficaram bastante preocupados, varias ruas inclusive algumas bem perto daqui ficaram sem energia, mas nos fomos poupados. Eh a mao de Deus protegendo! 

Entao, depois disso tudo, ontem saiu um sol de derreter ate coracao de gelo, o ceu limpou e a temperatura foi ate os 14 graus. Lindo demais! Eh a primavera chegando, e chegando mesmo!
Sai para andar com o baby pelo bairro, ja vimos flores, a grama verdinha depois da chuva e muitos, muitos esquilos. As pessoas tambem ja estao saindo das casas, as criancas voltam da escola por volta das 3 da tarde e vao para a rua, ja de camiseta e bermuda (um pouco exagerados, eu sei), brincar, correr, andar de patinete, jogar basquete. Hoje quando sai tinha 17 graus! Lindissimo. Ainda mais com o horario de verao, agora esta escurecendo as 7 horas. E vai para mais.

Entao, eh agora que esta ficando lindo, tirando as roupas bonitas do armario, deixando pra la gorros e cachecois. A gente tambem se sente como saindo do periodo de hibernacao.
Entao, este fim de semana, city! Finalmente, fazer alguns passeios que estou querendo fazer ha tempos.

6 comentários:

  1. Las flores, los pajaritos!!! que romantico!!!, la alergias de polen, ,las pulgas de los esquilos (o me van a decir que no tienen!!!). Bueno, faz parte!!! FELIZ PIERNAS AL AIRE!!!, empezaras a usar minis!!! xaxero!!!
    Beso Papá. (muchas fotos muchas!)

    ResponderExcluir
  2. ahhh, aqui a primavera vai e vem. hahahahahahha.
    mas eu guardei as roupas de inverno. vamos passar frio até chegar a primavera de vez. hehehhehehehe

    parabéns pelo mac! fez uma ótima compra.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. 27 de março: NADA NOVO!!!! TA PREGUIZINHA O ASSUNTO PRIMAVERAL!!!
    MUITO MANZANITO , MAISSSSS... POUCO COMENTARIO NOVO!. Beijo, Papá.

    ResponderExcluir
  4. Está desactualizado el blog... después hablás del mío!!!! Por donde andás?

    ResponderExcluir
  5. Perdi o caos!
    Mas estava em um lugar quentinho tambem... quentinho pro corpo e pra alma! ;)

    Nao quero a hora de ir pra city de blusa sem manga e bermuda hahaha
    \o/

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!