junho 29, 2009

Tô precisando...

... tomar vergonha na cara e começar a estudar um pouco mais de inglês!

Mas não consiiigo...

O Livemocha já abandonei faz tempo. Nunca mais entrei.
Só estou fazendo o conversation na livraria Catarinense, mas uma hora por semana é realmente muito pouco.
PRECISO CONCENTRAR! PRECISO CONCENTRAR!

Povo, será que tiro meu passaporte agora? Será que entro no GAP agora? O tempo passa enquanto espero que cheguem essas aulas de volante e já estamos quase em julho, e esperando acabo me 'absorvendo' por outras coisas do dia a dia e até me esqueço do 'american dream'... quando percebo, já faz uns dias que vou 'levando' e não faço nada por avançar o sonho... não quero deixar passar esta oportunidade e não consigo reagir!!!
AAAAAAAAAAAAAAAhhhhhh!!!

Acho que preciso me desligar um pouco de minha vida atual. Não largar o que estou fazendo, mas tentar lembrar mais dos meus objetivos, tentar trazê-los mais para minha realidade. Ou vai continuar sendo apenas um sonho, como tantas outras coisas que já deixei passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!